Questões Conhecimentos Bancários
Em marketing, a qualidade dos serviços é perceptível tanto nos aspectos int...
Responda: Em marketing, a qualidade dos serviços é perceptível tanto nos aspectos intangíveis - confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia - quanto nos aspectos tangíveis.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
No texto, é mencionado que o marketing de serviços relaciona as necessidades e desejos dos consumidores com a satisfação, qualidade e lucratividade. Além disso, destaca que a qualidade dos serviços em marketing é perceptível tanto nos aspectos intangíveis (confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia) quanto nos aspectos tangíveis. Portanto, a afirmação de que a qualidade dos serviços em marketing é perceptível em ambos os aspectos está correta.
No texto, é mencionado que o marketing de serviços relaciona as necessidades e desejos dos consumidores com a satisfação, qualidade e lucratividade. Além disso, destaca que a qualidade dos serviços em marketing é perceptível tanto nos aspectos intangíveis (confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia) quanto nos aspectos tangíveis. Portanto, a afirmação de que a qualidade dos serviços em marketing é perceptível em ambos os aspectos está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários