Questões Conhecimentos Bancários
No tradicional mix de marketing, os 4 Ps - produto, preço, praça e...
Responda: No tradicional mix de marketing, os 4 Ps - produto, preço, praça e promoção - perdem importância, e são substituídos, atualmente, pelos 2 Ps: pessoas e processos.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
No texto, é mencionado que o marketing de serviços é de especial importância para o setor de serviços, pois relaciona as necessidades e desejos dos consumidores com a satisfação, qualidade e lucratividade. No entanto, não há menção de que os 4 Ps do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção) tenham perdido importância e sido substituídos pelos 2 Ps (pessoas e processos). Portanto, a afirmação apresentada está incorreta.
No texto, é mencionado que o marketing de serviços é de especial importância para o setor de serviços, pois relaciona as necessidades e desejos dos consumidores com a satisfação, qualidade e lucratividade. No entanto, não há menção de que os 4 Ps do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção) tenham perdido importância e sido substituídos pelos 2 Ps (pessoas e processos). Portanto, a afirmação apresentada está incorreta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários