Questões Administração Geral

A organização do local de trabalho deve ser realizada apenas quando o ambiente de traba...

Responda: A organização do local de trabalho deve ser realizada apenas quando o ambiente de trabalho estiver trazendo prejuízo à execução das tarefas cotidianas.


Q21357 | Administração Geral, Técnico Administrativo, ANVISA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca dos instrumentos de organização do tempo, dos compromissos e do local de trabalho, julgue os itens a seguir.
A organização do local de trabalho deve ser realizada apenas quando o ambiente de trabalho estiver trazendo prejuízo à execução das tarefas cotidianas.
Saionara Valença Gomes da Silva
Por Saionara Valença Gomes da Silva em 16/01/2017 15:46:06
ERRADO: O fator “organização” deve sempre estar presente no desempenho das ações dentro da empresa. Uma mesa de trabalhos bem organizada, de forma a facilitar a localização de qualquer objeto ou documento, é um elemento de grande importância para o bom aproveitamento do tempo. Um ambiente de trabalho desorganizado ocasiona situações em que se faz necessário procurar algo enquanto se perde tempo e produtividade, prejudicando o desempenho como um todo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.