Questões Pedagogia

O conhecimento compartilhado ou colaborativo, uma das possibilidades pedagógicas de ...

Responda: O conhecimento compartilhado ou colaborativo, uma das possibilidades pedagógicas de conectividade, favorece a formação de comunidades virtuais de aprendizagem.


1Q218423 | Pedagogia, Oficial Técnico de Inteligência Área de Pedagogia, ABIN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

No que se refere à educação corporativa e sua relação com a EAD,
julgue os itens de 133 a 142.

O conhecimento compartilhado ou colaborativo, uma das possibilidades pedagógicas de conectividade, favorece a formação de comunidades virtuais de aprendizagem.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Equipe Gabarite
Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

O conhecimento compartilhado ou colaborativo é realmente uma das bases para a formação de comunidades virtuais de aprendizagem. Essas comunidades se desenvolvem quando os participantes interagem, trocam informações e aprendem juntos, o que é uma característica fundamental da educação a distância (EAD) e da educação corporativa. Portanto, a afirmação está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.