A malária é uma doença causada por um protozoário. O sintoma mais clássico são f...

Questão de Biologia da banca IESDE (2015). Confira a resolução completa abaixo:

A malária é uma doença causada por um protozoário. O sintoma mais clássico são febres periódicas. Assinale a alternativa que indica um dos possíveis protozoários causadores dessa doença: