Questões Direitos Humanos Noções de Direitos Humanos e Cidadania

Aos litigantes em processos judiciais ou administrativos, a Constituição assegura, com...

Responda: Aos litigantes em processos judiciais ou administrativos, a Constituição assegura, com os meios e recursos que lhes são inerentes:


1Q2278 | Direitos Humanos, Noções de Direitos Humanos e Cidadania, Guarda Municipal, Prefeitura de Rio de Janeiro RJ, FJG

Aos litigantes em processos judiciais ou administrativos, a Constituição assegura, com os meios e recursos que lhes são inerentes:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Usuário
Por robson antonio melo em 31/12/1969 21:00:00
como eu vou explicar se eu nao sei nada
LUANA SALLES PEREIRA
Por LUANA SALLES PEREIRA em 31/12/1969 21:00:00
Constituição Federal: Art 5º
LV - aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;
stefani dionisio
Por stefani dionisio em 31/12/1969 21:00:00
Para entender melhor:
Enfim, é o princípio que garante às pessoa o direito de se defender. Caso não seja observado tal princípio, o processo será declarado nulo.

⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.