Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma cam...
Responda: Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma campanha de vendas. Inicialmente, utilizou propagandas para gerar conhecimento sobre a organização e seus produt...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
O uso da propaganda, da venda pessoal e do telemarketing, em conjunto, constitui uma ação de comunicação integrada de marketing.
A comunicação integrada de marketing é a combinação de diferentes ferramentas de comunicação, como propaganda, venda pessoal, telemarketing, relações públicas, promoção de vendas, entre outras, de forma a transmitir uma mensagem consistente e coerente para o público-alvo. Essa integração busca maximizar o impacto da comunicação e fortalecer a imagem da empresa no mercado.
O uso da propaganda, da venda pessoal e do telemarketing, em conjunto, constitui uma ação de comunicação integrada de marketing.
A comunicação integrada de marketing é a combinação de diferentes ferramentas de comunicação, como propaganda, venda pessoal, telemarketing, relações públicas, promoção de vendas, entre outras, de forma a transmitir uma mensagem consistente e coerente para o público-alvo. Essa integração busca maximizar o impacto da comunicação e fortalecer a imagem da empresa no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários