Questões Marketing

Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma cam...

Responda: Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma campanha de vendas. Inicial­mente, utilizou propagandas para gerar conhecimento sobre a organização e seus produt...


Q229078 | Marketing, Profissional de Vendas, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma campanha de vendas. Inicial­mente, utilizou propagandas para gerar conhecimento sobre a organização e seus produtos, além de identificar clientes potenciais que, posteriormente, foram contatados por profissionais de telemarketing, a fim de serem qualifi­cados. Em seguida, os clientes mais adequados, ou seja, os que trariam mais benefícios para a empresa, foram abordados pela força de vendas, para que mais atenção pudesse ser dada a suas necessidades.

O uso da propaganda, da venda pessoal e do telemarketing, em conjunto, constitui uma ação de

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)

O uso da propaganda, da venda pessoal e do telemarketing, em conjunto, constitui uma ação de comunicação integrada de marketing.

A comunicação integrada de marketing é a combinação de diferentes ferramentas de comunicação, como propaganda, venda pessoal, telemarketing, relações públicas, promoção de vendas, entre outras, de forma a transmitir uma mensagem consistente e coerente para o público-alvo. Essa integração busca maximizar o impacto da comunicação e fortalecer a imagem da empresa no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.