Existem cinco orientações concorrentes com base nas quais as organizações conduzem s...
Responda: Existem cinco orientações concorrentes com base nas quais as organizações conduzem suas atividades de marketing. A orientação que sustenta que os consumidores dão prioridade a produtos de baixo ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
A orientação de produção é aquela que sustenta que os consumidores dão prioridade a produtos de baixo custo e fáceis de serem encontrados. Nessa abordagem, a empresa foca na eficiência da produção em massa, na distribuição ampla e na disponibilidade do produto a um preço acessível para os consumidores.
Essa orientação é mais voltada para a oferta do que para a demanda, ou seja, a empresa se preocupa mais em produzir em grande escala a um baixo custo do que em identificar as necessidades e desejos dos consumidores.
A orientação de produção é aquela que sustenta que os consumidores dão prioridade a produtos de baixo custo e fáceis de serem encontrados. Nessa abordagem, a empresa foca na eficiência da produção em massa, na distribuição ampla e na disponibilidade do produto a um preço acessível para os consumidores.
Essa orientação é mais voltada para a oferta do que para a demanda, ou seja, a empresa se preocupa mais em produzir em grande escala a um baixo custo do que em identificar as necessidades e desejos dos consumidores.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários