Questões Marketing Marketing Cultural

Em suas ações de marketing cultural, o BNDES se baseia em uma política de pa...

Responda: Em suas ações de marketing cultural, o BNDES se baseia em uma política de patrocínio a eventos e publicações, que está alinhada à missão de promover o desenvolvimento socioeconômico do p...


Q231424 | Marketing, Marketing Cultural, Profissional Básico Comunicação Social, BNDES, CESGRANRIO

Em suas ações de marketing cultural, o BNDES se baseia em uma política de patrocínio a eventos e publicações, que está alinhada à missão de promover o desenvolvimento socioeconômico do país. Nesse sentido, o Banco apoia a edição de publicações e a realização de eventos de caráter coletivo e de curta duração - como festivais, congressos, feiras e seminários - que possam

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

O BNDES, em suas ações de marketing cultural, busca apoiar a edição de publicações e a realização de eventos de caráter coletivo e de curta duração que gerem benefícios significativos para a sociedade brasileira e contribuam para reforçar positivamente a imagem do banco.

Essa política de patrocínio está alinhada à missão do BNDES de promover o desenvolvimento socioeconômico do país, buscando impactar de forma positiva a sociedade e a economia, sem necessariamente visar lucratividade direta ou retorno financeiro imediato.

Portanto, a alternativa correta é a letra c), pois reflete o objetivo principal das ações de marketing cultural do BNDES.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.