Questões Jornalismo Assessoria de Imprensa

Um brunch que reúna um dirigente de uma empresa e um grupo de jornalistas po...

Responda: Um brunch que reúna um dirigente de uma empresa e um grupo de jornalistas pode servir como alternativa à entrevista


💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Um "brunch" que reúna um dirigente de uma empresa e um grupo de jornalistas pode servir como alternativa à entrevista coletiva.

Nesse contexto, a opção correta é a letra "a". A entrevista coletiva é uma prática comum no jornalismo, onde um entrevistado fala com um grupo de jornalistas ao mesmo tempo, respondendo a perguntas sobre determinado assunto. O "brunch" mencionado na questão pode ser uma forma mais informal e descontraída de promover esse encontro entre o dirigente da empresa e os jornalistas.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.