
Por Gabarite Questões em 16/01/2025 23:44:45🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
Ao adotar uma estratégia de comunicação para posicionar a marca de uma empresa, é fundamental considerar tanto o público interno (funcionários e administradores) quanto o público externo (clientes, parceiros comerciais, acionistas, entre outros participantes).
Isso porque a comunicação empresarial eficaz não se restringe apenas à imagem transmitida para fora da empresa, mas também à forma como a marca é percebida internamente, refletindo nos colaboradores e influenciando diretamente na qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Portanto, a afirmação apresentada está correta.
Ao adotar uma estratégia de comunicação para posicionar a marca de uma empresa, é fundamental considerar tanto o público interno (funcionários e administradores) quanto o público externo (clientes, parceiros comerciais, acionistas, entre outros participantes).
Isso porque a comunicação empresarial eficaz não se restringe apenas à imagem transmitida para fora da empresa, mas também à forma como a marca é percebida internamente, refletindo nos colaboradores e influenciando diretamente na qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Portanto, a afirmação apresentada está correta.