Questões Administração Geral Administração Geral

A administração de uma organização requer tomada de decisões, coordenação de diversa...

Responda: A administração de uma organização requer tomada de decisões, coordenação de diversas atividades, condução de pessoas, avaliação de desempenho conforme os objetivos previamente determinados, obt...


1Q240539 | Administração Geral, Administração Geral, Secretário Executivo, FUB, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca de organizações, julgue os itens que se seguem.

A administração de uma organização requer tomada de decisões, coordenação de diversas atividades, condução de pessoas, avaliação de desempenho conforme os objetivos previamente determinados, obtenção e locação de recursos, entre outras ações.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A administração de uma organização realmente requer a tomada de decisões, coordenação de diversas atividades, condução de pessoas, avaliação de desempenho conforme os objetivos previamente determinados, obtenção e locação de recursos, entre outras ações.

Essas são algumas das principais funções do processo administrativo, conforme os estudos da Teoria Geral da Administração. Portanto, o item está correto.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.