Questões Administração Geral Gestão organizacional e empresarial

A gestão da qualidade no âmbito dos serviços busca estabelecer de maneira objetiva o...

Responda: A gestão da qualidade no âmbito dos serviços busca estabelecer de maneira objetiva os limites entre produção e consumo, ou seja, delimitar onde termina a produção e onde começa o consumo.


1Q244391 | Administração Geral, Gestão organizacional e empresarial, Técnico Administrativo, ANCINE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca da gestão da qualidade e do modelo de excelência gerencial,
julgue os itens de 92 a 98.

A gestão da qualidade no âmbito dos serviços busca estabelecer de maneira objetiva os limites entre produção e consumo, ou seja, delimitar onde termina a produção e onde começa o consumo.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A gestão da qualidade no âmbito dos serviços não busca estabelecer os limites entre produção e consumo, mas sim garantir a qualidade dos serviços prestados, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes. A gestão da qualidade em serviços envolve a busca pela excelência no atendimento, na rapidez, na eficácia e na satisfação do cliente, e não na delimitação entre produção e consumo.

Portanto, a afirmativa está Errada.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.