Questões Administração Geral Qualidade e produtividade
Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano,...
Responda: Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano, questiona quais os seus direitos, qual a cobertura do plano, o que não será coberto e quais as penalidades a ...
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Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Neste contexto, a descrição feita no enunciado refere-se à formalização do acordo de nível de serviço entre o cliente e a empresa. Quando o cliente adquire um plano de saúde, ele está estabelecendo um contrato com a empresa prestadora do serviço, no qual são definidos os direitos do cliente, a cobertura do plano, o que não será coberto, as penalidades em caso de descumprimento, entre outras informações relevantes para regular a relação entre as partes.
Essa formalização do acordo de nível de serviço é fundamental para garantir a transparência, segurança e qualidade na prestação do serviço de saúde, assegurando que tanto o cliente quanto a empresa cumpram com suas responsabilidades e obrigações estabelecidas contratualmente.
Neste contexto, a descrição feita no enunciado refere-se à formalização do acordo de nível de serviço entre o cliente e a empresa. Quando o cliente adquire um plano de saúde, ele está estabelecendo um contrato com a empresa prestadora do serviço, no qual são definidos os direitos do cliente, a cobertura do plano, o que não será coberto, as penalidades em caso de descumprimento, entre outras informações relevantes para regular a relação entre as partes.
Essa formalização do acordo de nível de serviço é fundamental para garantir a transparência, segurança e qualidade na prestação do serviço de saúde, assegurando que tanto o cliente quanto a empresa cumpram com suas responsabilidades e obrigações estabelecidas contratualmente.
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