Questões Administração Geral Processo organizacional
A qualidade percebida pelo público no momento de um atendimento pode conter duas di...
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Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A qualidade percebida pelo público no momento de um atendimento pode conter duas dimensões: uma dimensão técnica, relacionada ao resultado do atendimento, e uma dimensão funcional, relacionada ao processo organizacional.
Isso significa que a qualidade percebida pelo cliente não se limita apenas ao resultado final do atendimento, mas também ao processo organizacional que envolve desde o início até o fim da prestação do serviço. É importante que as empresas estejam atentas a ambas as dimensões para garantir a satisfação do cliente.
A qualidade percebida pelo público no momento de um atendimento pode conter duas dimensões: uma dimensão técnica, relacionada ao resultado do atendimento, e uma dimensão funcional, relacionada ao processo organizacional.
Isso significa que a qualidade percebida pelo cliente não se limita apenas ao resultado final do atendimento, mas também ao processo organizacional que envolve desde o início até o fim da prestação do serviço. É importante que as empresas estejam atentas a ambas as dimensões para garantir a satisfação do cliente.
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