Questões Administração Geral

A diretoria da CODEBA reuniu-se para definir o edital do concurso público que renovará ...

Responda: A diretoria da CODEBA reuniu-se para definir o edital do concurso público que renovará seu quadro funcional. O conteúdo dessa reunião é registrado por escrito em


Q29230 | Administração Geral, Apoio Administrativo, CODEBA, FGV

A diretoria da CODEBA reuniu-se para definir o edital do concurso público que renovará seu quadro funcional.

O conteúdo dessa reunião é registrado por escrito em

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Neste caso, o registro por escrito do conteúdo da reunião da diretoria da CODEBA é feito em uma ata. A ata é um documento que registra de forma resumida e objetiva os principais pontos discutidos, as decisões tomadas e as deliberações ocorridas durante uma reunião, assembleia ou encontro oficial.

A ata é um instrumento importante para garantir a transparência, a fidedignidade e a memória das discussões e decisões tomadas em um determinado evento, como no caso da definição do edital do concurso público da CODEBA.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.