Questões Administração Geral Processo de Negociação
Santos Inn pertence a uma rede de hotéis cujo perfil de seus clientes é de pessoas q...
Responda: Santos Inn pertence a uma rede de hotéis cujo perfil de seus clientes é de pessoas que viajam a negócios. Santos Inn tem procurado estreitar seu relacionamento com os clientes por meio da formaç...
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Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
O texto apresenta a estratégia adotada pelo hotel Santos Inn de estreitar o relacionamento com seus clientes através da formação do "clube de hóspedes" e do arquivamento de informações sobre suas preferências. Essa estratégia visa colocar a marca do hotel em todos os aspectos do relacionamento com os clientes, buscando sua fidelização.
Nesse contexto, a alternativa correta é a letra c), que destaca a importância do hotel em encontrar formas de divulgar a satisfação de seus clientes para seu mercado-alvo, utilizando essa satisfação como uma ferramenta de marketing. Isso porque a satisfação dos clientes é um fator fundamental para a fidelização e atração de novos clientes, sendo uma estratégia eficaz para fortalecer a imagem e a reputação do hotel no mercado.
Portanto, a satisfação do cliente é um elemento essencial para o sucesso de qualquer negócio, e a sua divulgação pode contribuir significativamente para a conquista de novos clientes e para a manutenção da lucratividade da empresa.
O texto apresenta a estratégia adotada pelo hotel Santos Inn de estreitar o relacionamento com seus clientes através da formação do "clube de hóspedes" e do arquivamento de informações sobre suas preferências. Essa estratégia visa colocar a marca do hotel em todos os aspectos do relacionamento com os clientes, buscando sua fidelização.
Nesse contexto, a alternativa correta é a letra c), que destaca a importância do hotel em encontrar formas de divulgar a satisfação de seus clientes para seu mercado-alvo, utilizando essa satisfação como uma ferramenta de marketing. Isso porque a satisfação dos clientes é um fator fundamental para a fidelização e atração de novos clientes, sendo uma estratégia eficaz para fortalecer a imagem e a reputação do hotel no mercado.
Portanto, a satisfação do cliente é um elemento essencial para o sucesso de qualquer negócio, e a sua divulgação pode contribuir significativamente para a conquista de novos clientes e para a manutenção da lucratividade da empresa.
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