Questões Administração Geral Atendimento ao Cliente
A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organiz...
Responda: A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organizações, julgue os itens subseqüentes. Cada ganho obtido na satisfação dos clientes torna-se rapidamente ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Comentário: O item está correto. De fato, a satisfação dos clientes é um fator crucial para as organizações, pois cada ganho nesse aspecto acaba se tornando uma expectativa do mercado e é rapidamente adotado por todos os concorrentes. Isso gera uma pressão constante para a busca contínua da qualidade e da melhoria dos produtos e serviços oferecidos, como forma de se manter competitivo no mercado.
Comentário: O item está correto. De fato, a satisfação dos clientes é um fator crucial para as organizações, pois cada ganho nesse aspecto acaba se tornando uma expectativa do mercado e é rapidamente adotado por todos os concorrentes. Isso gera uma pressão constante para a busca contínua da qualidade e da melhoria dos produtos e serviços oferecidos, como forma de se manter competitivo no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários