Questões Administração Geral Atendimento ao Cliente

A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organiz...

Responda: A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organizações, julgue os itens subseqüentes. Cada ganho obtido na satisfação dos clientes torna-se rapidamente ...


1Q317056 | Administração Geral, Atendimento ao Cliente, Analista de Administração Pública, SGA DF, CESPE CEBRASPE

A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organizações, julgue os itens subseqüentes.

Cada ganho obtido na satisfação dos clientes torna-se rapidamente uma regra no mercado, sendo praticada por todos os concorrentes. Essa realidade impacta decisivamente a busca contínua da qualidade.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Letícia Cunha
Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Comentário: O item está correto. De fato, a satisfação dos clientes é um fator crucial para as organizações, pois cada ganho nesse aspecto acaba se tornando uma expectativa do mercado e é rapidamente adotado por todos os concorrentes. Isso gera uma pressão constante para a busca contínua da qualidade e da melhoria dos produtos e serviços oferecidos, como forma de se manter competitivo no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.