Questões Administração Geral Gestão de Pessoas
Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante dife...
Responda: Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante diferencial nas organizações. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem. O gerente que tem opinião p...
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Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Ter opinião própria e decidir sozinho o que é importante para a equipe pode ser prejudicial ao bom clima de trabalho. É importante que o gerente saiba ouvir a equipe, considerar diferentes pontos de vista e envolver os colaboradores nas decisões, promovendo assim um ambiente de trabalho colaborativo e participativo. A habilidade de manter boas relações humanas no trabalho envolve também a capacidade de liderança democrática e a valorização da comunicação e do trabalho em equipe.
Ter opinião própria e decidir sozinho o que é importante para a equipe pode ser prejudicial ao bom clima de trabalho. É importante que o gerente saiba ouvir a equipe, considerar diferentes pontos de vista e envolver os colaboradores nas decisões, promovendo assim um ambiente de trabalho colaborativo e participativo. A habilidade de manter boas relações humanas no trabalho envolve também a capacidade de liderança democrática e a valorização da comunicação e do trabalho em equipe.
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