Questões Administração Geral Gestão de Pessoas

Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante dife...

Responda: Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante diferencial nas organizações. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem. O gerente que tem opinião p...


1Q317149 | Administração Geral, Gestão de Pessoas, Assistente Administrativo, TERRACAP DF, CESPE CEBRASPE

Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante diferencial nas organizações. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem.

O gerente que tem opinião própria e que decide sozinho o que é importante para a sua equipe favorece o bom clima de trabalho.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Ter opinião própria e decidir sozinho o que é importante para a equipe pode ser prejudicial ao bom clima de trabalho. É importante que o gerente saiba ouvir a equipe, considerar diferentes pontos de vista e envolver os colaboradores nas decisões, promovendo assim um ambiente de trabalho colaborativo e participativo. A habilidade de manter boas relações humanas no trabalho envolve também a capacidade de liderança democrática e a valorização da comunicação e do trabalho em equipe.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.