Questões Administração Geral Avaliação de Desempenho

Avaliação de Desempenho de modo circular feita por todos os elementos que mantêm alg...

Responda: Avaliação de Desempenho de modo circular feita por todos os elementos que mantêm alguma interação com o avaliado: chefes, colegas, pares, clientes, fornecedores, denomina-se:


1Q317680 | Administração Geral, Avaliação de Desempenho, Analista, Prefeitura de Campinas SP, IMES

Avaliação de Desempenho de modo circular feita por todos os elementos que mantêm alguma interação com o avaliado: chefes, colegas, pares, clientes, fornecedores, denomina-se:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

A avaliação de desempenho de modo circular feita por todos os elementos que mantêm alguma interação com o avaliado, como chefes, colegas, pares, clientes e fornecedores, é conhecida como avaliação de 360º.

Nesse tipo de avaliação, o objetivo é obter uma visão mais ampla e completa do desempenho do avaliado, considerando diferentes perspectivas e opiniões de todas as partes envolvidas. Isso contribui para uma avaliação mais justa e abrangente, permitindo identificar pontos fortes e áreas de melhoria de forma mais precisa.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.