Questões Administração Geral Administração de Marketing
Philip Kotler define segmentação de mercado como a subdivisão do mercado em subconju...
Responda: Philip Kotler define segmentação de mercado como a subdivisão do mercado em subconjuntos homogêneos de clientes, podendo qualquer subconjunto, concebivelmente, ser selecionado como meta de merca...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A segmentação de mercado pode ser aplicada em mercados de diferentes tamanhos, não sendo restrita apenas a grandes mercados. Na verdade, a segmentação de mercado é uma estratégia utilizada para identificar e atender às necessidades de grupos específicos de consumidores, independentemente do tamanho do mercado. Dessa forma, tanto grandes quanto pequenos mercados podem se beneficiar da segmentação para melhor direcionar suas estratégias de marketing e atingir seu público-alvo de forma mais eficaz.
A segmentação de mercado pode ser aplicada em mercados de diferentes tamanhos, não sendo restrita apenas a grandes mercados. Na verdade, a segmentação de mercado é uma estratégia utilizada para identificar e atender às necessidades de grupos específicos de consumidores, independentemente do tamanho do mercado. Dessa forma, tanto grandes quanto pequenos mercados podem se beneficiar da segmentação para melhor direcionar suas estratégias de marketing e atingir seu público-alvo de forma mais eficaz.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários