Questões Administração Geral Comportamento Organizacional
Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante dife...
Responda: Manter boas relações humanas no trabalho é uma habilidade que compõe importante diferencial nas organizações. Acerca desse tema, julgue os itens que se seguem. As manifestações de descont...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Manter boas relações humanas no trabalho é essencial para o bom funcionamento de uma equipe e para o alcance dos objetivos organizacionais. As manifestações de descontentamento são comuns em qualquer ambiente de trabalho, porém, é importante que sejam identificadas e resolvidas de forma adequada antes que se transformem em ameaças ao equilíbrio e ao moral da equipe.
Quando os conflitos e descontentamentos são ignorados ou não tratados, podem gerar um clima organizacional negativo, afetando a produtividade, a motivação e a satisfação dos colaboradores. Portanto, é fundamental que os gestores estejam atentos a essas questões e busquem soluções para promover um ambiente de trabalho saudável e harmonioso.
Manter boas relações humanas no trabalho é essencial para o bom funcionamento de uma equipe e para o alcance dos objetivos organizacionais. As manifestações de descontentamento são comuns em qualquer ambiente de trabalho, porém, é importante que sejam identificadas e resolvidas de forma adequada antes que se transformem em ameaças ao equilíbrio e ao moral da equipe.
Quando os conflitos e descontentamentos são ignorados ou não tratados, podem gerar um clima organizacional negativo, afetando a produtividade, a motivação e a satisfação dos colaboradores. Portanto, é fundamental que os gestores estejam atentos a essas questões e busquem soluções para promover um ambiente de trabalho saudável e harmonioso.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários