Questões Administração Geral Administração de Marketing
As organizações, ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos seus produtos ou se...
Responda: As organizações, ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos seus produtos ou serviços oferecidos ao mercado, têm como objetivo tornar a cadeia de compradores e fornecedores
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos produtos ou serviços oferecidos ao mercado, as organizações têm como objetivo tornar a cadeia de compradores e fornecedores competitiva.
Uma cadeia competitiva é aquela em que as empresas buscam constantemente melhorar seus processos, produtos e serviços, a fim de se destacarem no mercado e atenderem às necessidades e expectativas dos clientes de forma mais eficaz do que os concorrentes. Isso pode envolver desde a busca por inovações até a otimização de custos e prazos, visando sempre a excelência e a competitividade no mercado.
Ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos produtos ou serviços oferecidos ao mercado, as organizações têm como objetivo tornar a cadeia de compradores e fornecedores competitiva.
Uma cadeia competitiva é aquela em que as empresas buscam constantemente melhorar seus processos, produtos e serviços, a fim de se destacarem no mercado e atenderem às necessidades e expectativas dos clientes de forma mais eficaz do que os concorrentes. Isso pode envolver desde a busca por inovações até a otimização de custos e prazos, visando sempre a excelência e a competitividade no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários