1Q320867 | Pedagogia, Gestão Educacional e Planejamento Participativo, Orientador Escolar, Prefeitura de Pratinha MG, ADVISEQuando Gordon (2006) apresenta as habilidades ouvir ativo ou escuta ativa, ele espera o seguinte procedimento do Supervisor: ✂️ a) ouvir tudo o que a mídia está transmitindo para, em seguida, comunicar às famílias dos alunos; ✂️ b) ouvir a fala do diretor e as queixas dos pais que chegam à escola, guardá-las para si para não molestar o professor; ✂️ c) ouvir os recados do diretor, funcionando como verdadeiro pombo-correio entre professores e diretor; ✂️ d) ouvir/escuta ativa é a tarefa que permite transmitir mensagens à comunidade externa à escola; ✂️ e) ouvir ativo é a tentativa de captar o que está por trás da fala do interlocutor e a mensagem que ele está expressando. Resolver questão 🗨️ Comentários 1 📊 Estatísticas 📁 Salvar 🏳️ Reportar erro