“A finalidade da educação deve ser a de desenvolver a autonomia da criança.” (Pi...

Questão de Pedagogia da banca ZAMBINI aplicada no concurso Prefeitura de Taboão da Serra SP (2010). Confira a resolução completa abaixo:

“A finalidade da educação deve ser a de desenvolver a autonomia da criança.” (Piaget) citado por Kamii, K e que , segundo ele, é indissociavelmente.....

(KAMII, K. - A CRIANÇA E O NÚMERO, Ed. Papirus38a. Ed, 2010, Campinas, pág. 33)