Para tratar de assuntos relativos à administração de uma escola pública, seu diretor...
Responda: Para tratar de assuntos relativos à administração de uma escola pública, seu diretor dirige-se ao superintendente regional de ensino por meio de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Para tratar de assuntos relativos à administração de uma escola pública, o diretor deve se dirigir ao superintendente regional de ensino por meio de um ofício.
O ofício é um documento formal utilizado para comunicação entre órgãos, autoridades e instituições, sendo a forma adequada de tratar de assuntos administrativos e oficiais. Geralmente, o ofício segue um padrão de estrutura e deve conter informações claras e objetivas sobre o assunto a ser tratado.
Para tratar de assuntos relativos à administração de uma escola pública, o diretor deve se dirigir ao superintendente regional de ensino por meio de um ofício.
O ofício é um documento formal utilizado para comunicação entre órgãos, autoridades e instituições, sendo a forma adequada de tratar de assuntos administrativos e oficiais. Geralmente, o ofício segue um padrão de estrutura e deve conter informações claras e objetivas sobre o assunto a ser tratado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários