Questões Matemática

Considerando que os 20 empregados da central de atendimento telefônico de uma grande em...

Responda: Considerando que os 20 empregados da central de atendimento telefônico de uma grande empresa atendam diariamente, em média, a 2.400 telefonemas no período de trabalho de 8 horas, e que essa empresa...


1Q331054 | Matemática, Técnico, FINEP, CESPE CEBRASPE

Considerando que os 20 empregados da central de atendimento telefônico de uma grande empresa atendam diariamente, em média, a 2.400 telefonemas no período de trabalho de 8 horas, e que essa empresa deseje aumentar o número de empregados da central de atendimento telefônico em 50% e reduzir em 25% o período de trabalho diário desses empregados, então o número médio diário de atendimentos telefônicos da central
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.