Questões Administração Geral Administração Geral

Indicador de desempenho estratégico que mede o grau de satisfação, o valor agregado e o...

Responda: Indicador de desempenho estratégico que mede o grau de satisfação, o valor agregado e os impactos gerados pelos produtos/serviços, processos ou projetos no contexto em geral:


1Q34766 | Administração Geral, Administração Geral, Analista Judiciário, TRF RJ, FCC

Indicador de desempenho estratégico que mede o grau de satisfação, o valor agregado e os impactos gerados pelos produtos/serviços, processos ou projetos no contexto em geral:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

O indicador de desempenho estratégico que mede o grau de satisfação, o valor agregado e os impactos gerados pelos produtos/serviços, processos ou projetos no contexto em geral é a "efetividade".

A efetividade está relacionada com a capacidade de alcançar os resultados esperados, ou seja, de atingir os objetivos propostos de forma satisfatória. É um indicador importante para avaliar se as ações implementadas estão realmente gerando os impactos desejados.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.