Questões Arquivologia Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Considerando o trabalho de um assistente administrativo em um setor responsável por ...

Responda: Considerando o trabalho de um assistente administrativo em um setor responsável por funções de arquivo corrente e com base nas regras e na legislação relativas a esse tipo de arquivo, julgue os ...


1Q350599 | Arquivologia, Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos, Assistente Administrativo, Companhia Docas do Pará PA, CESPE CEBRASPE

Considerando o trabalho de um assistente administrativo em um setor responsável por funções de arquivo corrente e com base nas regras e na legislação relativas a esse tipo de arquivo, julgue os seguintes itens.

O plano de classificação usado pelo assistente administrativo deve ser elaborado por ele mesmo. Trata-se de um esquema de agrupamento de documentos em classes determinadas pela destinação, pelos suportes e pelos gêneros documentais. O código de classificação é composto pelo conjunto das identificações de cada classe.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.