O lema de governo de Juscelino Kubitschek era "50 anos em 5". Para isso criou um plano de governo no qual se destacavam cinco prioridades para o desenvolvimento do país: energia, transporte, educação, alimentação e indústria de base. Esse plano de governo foi denominado:
O lema de governo de Juscelino Kubitschek era "50 anos em 5". Para isso criou um...
Questão de História. Confira a resolução completa abaixo: