As bandeiras do século XVII eram expedições formadas por colonos pobres e índios...

Questão de História. Confira a resolução completa abaixo:

As bandeiras do século XVII eram expedições formadas por colonos pobres e índios. Quais os tipos de bandeiras que existiam