Após tomar posse no cargo público, o servidor deverá entrar em exercício. Somente a partir desse momento é que ele passará a receber remuneração. Contado da data da posse, o prazo para o servidor entrar em exercício é de
Após tomar posse no cargo público, o servidor deverá entrar em exercício. Soment...
Questão de Direito Administrativo da banca UFRJ aplicada no concurso UFRJ (2012). Confira a resolução completa abaixo: