Segundo Hoffman (2006), numa perspectiva construtivista de avaliação, a questão da qual...
Responda: Segundo Hoffman (2006), numa perspectiva construtivista de avaliação, a questão da qualidade do ensino deve ser analisada em termos dos objetivos previstos. Assim, nessa perspectiva, qualidade do e...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Segundo Hoffman (2006), na perspectiva construtivista de avaliação, a qualidade do ensino é analisada em termos dos objetivos previstos. Nesse contexto, qualidade do ensino significa o desenvolvimento máximo do estudante, por meio de uma ação educativa voltada para a autonomia moral e intelectual.
Isso quer dizer que, para a abordagem construtivista, a qualidade do ensino está relacionada ao desenvolvimento integral do aluno, estimulando sua autonomia, tanto no aspecto moral quanto no intelectual, e não apenas em cumprir padrões preestabelecidos ou em critérios quantitativos.
Segundo Hoffman (2006), na perspectiva construtivista de avaliação, a qualidade do ensino é analisada em termos dos objetivos previstos. Nesse contexto, qualidade do ensino significa o desenvolvimento máximo do estudante, por meio de uma ação educativa voltada para a autonomia moral e intelectual.
Isso quer dizer que, para a abordagem construtivista, a qualidade do ensino está relacionada ao desenvolvimento integral do aluno, estimulando sua autonomia, tanto no aspecto moral quanto no intelectual, e não apenas em cumprir padrões preestabelecidos ou em critérios quantitativos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários