A empresa de prestação de serviços basicamente "vende" o talento de seu pessoal. Seu su...
Responda: A empresa de prestação de serviços basicamente "vende" o talento de seu pessoal. Seu sucesso depende, muitas vezes, de como esse pessoal se apresenta. Dependendo do tipo de serviço, a sociedade "vi...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Equipe Gabarite em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Explicando: A questão fala sobre a importância da apresentação do profissional, mesmo quando o contato é por telefone ou email, onde a aparência não aparece. Nesse caso, o jeito de se comunicar é o que transmite confiança e profissionalismo. A alternativa a) destaca que atender rapidamente ao telefone e responder prontamente ao email é fundamental para passar essa boa impressão e garantir um atendimento eficiente. As outras opções indicam atitudes que podem prejudicar o atendimento, como não se preocupar com a linguagem correta, ser rude, interromper o cliente para atender ligações pessoais ou não identificar o cliente, o que não é adequado para um serviço de qualidade. Portanto, a alternativa a) é a que contribui para o sucesso do profissional.
Explicando: A questão fala sobre a importância da apresentação do profissional, mesmo quando o contato é por telefone ou email, onde a aparência não aparece. Nesse caso, o jeito de se comunicar é o que transmite confiança e profissionalismo. A alternativa a) destaca que atender rapidamente ao telefone e responder prontamente ao email é fundamental para passar essa boa impressão e garantir um atendimento eficiente. As outras opções indicam atitudes que podem prejudicar o atendimento, como não se preocupar com a linguagem correta, ser rude, interromper o cliente para atender ligações pessoais ou não identificar o cliente, o que não é adequado para um serviço de qualidade. Portanto, a alternativa a) é a que contribui para o sucesso do profissional.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários