Questões Biblioteconomia Marketing
Um princípio caro ao marketing em geral, que também se aplica às bib...
Responda: Um princípio caro ao marketing em geral, que também se aplica às bibliotecas universitárias, é que os produtos e serviços devem ser concebidos conforme as caracterís...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Um princípio caro ao marketing em geral, que também se aplica às bibliotecas universitárias, é que os produtos e serviços devem ser concebidos conforme as características e necessidades dos seus usuários reais e potenciais.
Isso significa que as ações de marketing nas bibliotecas devem ser planejadas, sendo que na primeira fase desse planejamento deve-se procurar conhecer as características do usuário e da comunidade a ser atendida.
Dessa forma, ao entender as demandas e preferências dos usuários, a biblioteca poderá oferecer serviços e produtos mais alinhados com suas necessidades, aumentando assim a satisfação e o uso desses recursos.
Um princípio caro ao marketing em geral, que também se aplica às bibliotecas universitárias, é que os produtos e serviços devem ser concebidos conforme as características e necessidades dos seus usuários reais e potenciais.
Isso significa que as ações de marketing nas bibliotecas devem ser planejadas, sendo que na primeira fase desse planejamento deve-se procurar conhecer as características do usuário e da comunidade a ser atendida.
Dessa forma, ao entender as demandas e preferências dos usuários, a biblioteca poderá oferecer serviços e produtos mais alinhados com suas necessidades, aumentando assim a satisfação e o uso desses recursos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários