Questões Biblioteconomia

A utilização do CRM nas organizações tem como objetivos específicos I – gerenciar relac...

Responda: A utilização do CRM nas organizações tem como objetivos específicos I – gerenciar relacionamentos com os clientes. II – padronizar ofertas para todos os clientes. III – coordenar as comunicações em...


1Q608704 | Biblioteconomia, Bibliotecário Júnior, Petrobras, CESGRANRIO

A utilização do CRM nas organizações tem como objetivos específicos I – gerenciar relacionamentos com os clientes. II – padronizar ofertas para todos os clientes. III – coordenar as comunicações em cada ponto de contato com o cliente. IV – capturar e analisar as informações de diferentes canais de comunicação. V – monitorar o ambiente externo à organização. Estão corretos, APENAS, os objetivos específicos indicados em
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.