Questões Biblioteconomia Marketing em sistemas de informação

Conforme Rocha, Silva e Maia (2012, p. 2): “Marketing é um processo gere...

Responda: Conforme Rocha, Silva e Maia (2012, p. 2): “Marketing é um processo gerencial, que busca a identificação das necessidades dos usuário/cliente e que procura adiantar-se a elas com uma...


Q609728 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Bibliotecário, Universidade Federal do Pernambuco PE, UPE UPENET IAUPE

Conforme Rocha, Silva e Maia (2012, p. 2):

 “Marketing é um processo gerencial, que busca a identificação das necessidades dos usuário/cliente e que procura adiantar-se a elas com uma oferta, que assegure que sejam totalmente satisfeitas.”

Com base nessa afirmação, assinale a alternativa na qual o enunciado traduz uma afirmação INCORRETA acerca do papel do Marketing em Unidades de Informação (U. I.).

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.