Questões Biblioteconomia Marketing em sistemas de informação

Em relação ao marketing da informação, analise as afirmativas a seguir. I. O ...

Responda: Em relação ao marketing da informação, analise as afirmativas a seguir. I. O marketing de informação pressupõe o interesse em compreender as necessidades, as preferências e os padrões de ...


Q609753 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Biblioteconomista, Ministério Público Estadual AL, FGV

Em relação ao marketing da informação, analise as afirmativas a seguir.

I. O marketing de informação pressupõe o interesse em compreender as necessidades, as preferências e os padrões de comportamento para se informar da audiência-alvo, com o intuito de oferecer produtos e serviços de informação que os usuários demandam.

II. Marketing de informação é um processo gerencial que contribui para a garantia do futuro da biblioteca como atividade inovadora e criativa, envolvendo o planejamento, a execução e o controle da concepção, da determinação de preço e da promoção e distribuição de ideias, produtos e serviços de informação.

III. O marketing da informação sugere que a tarefa da biblioteca não é apenas prover necessidades de informação momentâneas, mas também inovar com a oferta de produtos e serviços de informação capazes de atender aos interesses da clientela no futuro.

Está correto o que se afirma em

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.