Questões Jornalismo

A sociedade da informação transformou a comunicação social em um produto de

Responda: A sociedade da informação transformou a comunicação social em um produto degrande valor não apenas como a narrativa de fatos do cotidiano, mas principalmentepela possibil...


1Q675268 | Jornalismo, Técnico de Nível Superior Comunicação Social, UEPA, FADESP, 2020

A sociedade da informação transformou a comunicação social em um produto de
grande valor não apenas como a narrativa de fatos do cotidiano, mas principalmente
pela possibilidade de influenciar pessoas através de conteúdos nas plataformas
digitais, como Twitter, Facebook, WhatsApp. Mas ao mesmo tempo vive-se um
paradoxo, ou seja, dispõem-se de mais informações, mas acelera-se um processo de
desinformação com a disseminação de fake news. A produção de fake news
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.