Assinale a alternativa que indica objetivo(s) das ações de
Responda: Assinale a alternativa que indica objetivo(s) das ações de marketing de relacionamento com o cliente.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
As ações de marketing de relacionamento com o cliente têm como principal objetivo a satisfação, fidelização e lealdade do cliente, além do incremento na percepção de valor da marca.
Isso significa que as empresas buscam estabelecer um vínculo mais próximo com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma satisfatória, o que contribui para a fidelização e lealdade do cliente. Além disso, ao fortalecer o relacionamento com o cliente, a empresa consegue aumentar a percepção de valor da marca, tornando-a mais reconhecida e valorizada no mercado.
As ações de marketing de relacionamento com o cliente têm como principal objetivo a satisfação, fidelização e lealdade do cliente, além do incremento na percepção de valor da marca.
Isso significa que as empresas buscam estabelecer um vínculo mais próximo com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma satisfatória, o que contribui para a fidelização e lealdade do cliente. Além disso, ao fortalecer o relacionamento com o cliente, a empresa consegue aumentar a percepção de valor da marca, tornando-a mais reconhecida e valorizada no mercado.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários