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Para Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), apesar de alguns gerentes de marca acreditare...

Responda: Para Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), apesar de alguns gerentes de marca acreditarem que a participação na lembrança do consumidor (top of mind) seja um bom indicador da participação de mercado...


1Q683190 | Marketing, Publicitário, UFF, COSEAC, 2019

Para Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), apesar de alguns gerentes de marca acreditarem que a participação na lembrança do consumidor (top of mind) seja um bom indicador da participação de mercado, isso não ocorre em todos os setores. Para os autores, a consciência de marca que leva os consumidores à compra ocorre com maior frequência em setores: 
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💬 Comentários

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Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Segundo Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), a consciência de marca que leva os consumidores à compra ocorre com maior frequência em setores com baixo envolvimento dos consumidores e ciclo de compra curto, como é o caso dos bens de consumo embalados.

Nesses setores, a marca precisa estar presente na mente do consumidor no momento da decisão de compra, pois muitas vezes a escolha é feita de forma rápida e impulsiva. Portanto, a participação na lembrança do consumidor (top of mind) pode ser um bom indicador da participação de mercado nesses casos.
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