Mix de produtos é o nome que se dá à variedade de produtos oferecidos por uma empresa. Ao planejar e
desenvolver uma coleção, deve-se considerar qual mix a empresa já possui e definir se ele será mantido,
reduzido ou ampliado.
TREPTOW, D. Inventando Moda: planejamento de coleção. São Paulo:Treptow, 2013 (adaptado).
O mix de produto, em uma coleção, é dividido em três categorias:
1) modelos que trazem as tendências do momento de formas, cores e texturas;
2) peças que trazem tendências atuais ou futuras com atributos mais conceituais, podendo estar
ou não em todas as coleções;
3) modelos presentes em quase todas as coleções, peças funcionais, que são garantia de venda
em todas as estações.
Com base nasinformações apresentadas, assinale a opção que indica,respectivamente, a denominação
das categorias de uma coleção.
✂️ a) 1) vanguarda; 2) fashion e 3) básico. ✂️ b) 1) vanguarda; 2) básico e 3) fashion. ✂️ c) 1) básico; 2) fashion e 3) vanguarda. ✂️ d) 1) fashion; 2) vanguarda e 3) básico. ✂️ e) 1) fashion; 2) básico e 3) vanguarda.