Questões Marketing

Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017) citam três técnicas populares e de eficácia comprov...

Responda: Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017) citam três técnicas populares e de eficácia comprovada: I. aprimorar as experiências digitais com aplicativos; II. fornecer soluções com CRM social; III. estimul...


1Q688706 | Marketing, Publicitário, UFF, COSEAC, 2019

Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017) citam três técnicas populares e de eficácia comprovada: I. aprimorar as experiências digitais com aplicativos; II. fornecer soluções com CRM social; III. estimular o comportamento desejado com gamificação. Para os autores, os três métodos visam:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

De acordo com Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), as três técnicas populares e eficazes citadas têm como objetivo aumentar o engajamento dos consumidores com a marca.

Essas técnicas visam criar uma conexão mais forte entre a marca e os consumidores, estimulando o envolvimento e a fidelização dos clientes. Portanto, a resposta correta é a alternativa c) aumentar o engajamento de consumidores com a marca.

Essas estratégias são fundamentais para fortalecer o relacionamento com os consumidores, tornando a marca mais relevante e presente na vida deles.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.