1Q693955 | Pedagogia, Primeiro Tenente Pedagogia, Quadro Técnico, Marinha, 2019Segundo Bacich, (2015), o que NÃO podemos afirmar sobre a sala de aula invertida? ✂️ a) Esse modelo é valorizado como a porta de entrada para o ensino híbrido, e há um estímulo para que o professor não acredite que essa seja a única forma de aplicação de um modelo híbrido de ensino. ✂️ b) Podemos considerar algumas maneiras de aperfeiçoar esse modelo, envolvendo a descoberta e experimentação como proposta inicial para os estudantes, ou seja, oferecer possibilidades de interação com o fenômeno antes do estudo da teoria. ✂️ c) Os estudantes constroem sua visão sobre o mundo ativando seus conhecimentos prévios e integrando as novas informações com as estruturas cognitivas já existentes para que possam, então, pensar criticamente. ✂️ d) Os alunos desenvolvem habilidades de pensamento crítico e compreendem melhor conceitualmente uma ideia quando exploram um domínio primeiro, e, em um segundo momento, têm contato com uma forma clássica de instrução. ✂️ e) O modelo aumenta a eficiência operacional e facilita o aprendizado personalizado, mas não substitui o foco nas lições tradicionais em sala de aula ou com as propostas que ocorrem de forma presencial. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 🧠 Mapa Mental 🏳️ Reportar erro