Questões Biblioteconomia

Considerando a elaboração de um plano de marketing em unidades de informação, analise a...

Responda: Considerando a elaboração de um plano de marketing em unidades de informação, analise as afirmativas a seguir.  I. A definição de objetivos e estratégias de marketing com base na análise ...


1Q694343 | Biblioteconomia, Técnico Superior Especializado Biblioteconomia, DPE RJ, FGV, 2019

Considerando a elaboração de um plano de marketing em unidades de informação, analise as afirmativas a seguir. 
I. A definição de objetivos e estratégias de marketing com base na análise da situação e das oportunidades do mercado envolve delimitar o objeto de estudo em relação à análise diagnóstica do ambiente e à formulação de alternativas diante das oportunidades e ameaças. 
II. A definição de metas envolve a implementação, a execução e o controle das ações previstas no plano de marketing. 
III. A determinação das estratégias a serem adotadas no plano de marketing considera a escolha das alternativas e prioridades para a ação e a definição de objetivos de ação voltados para resultados mensuráveis. 
Está correto o que se afirma em:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.