Questões Biblioteconomia

O marketing 3.0 foi impulsionado pela onda tecnológica, com o acesso a computadores, ce...

Responda: O marketing 3.0 foi impulsionado pela onda tecnológica, com o acesso a computadores, celulares, internet e fontes abertas que permitem a colaboração dos indivíduos entre si, expressão, interação e ...


Q700344 | Biblioteconomia, Bibliotecário, UNICAMP, VUNESP

O marketing 3.0 foi impulsionado pela onda tecnológica, com o acesso a computadores, celulares, internet e fontes abertas que permitem a colaboração dos indivíduos entre si, expressão, interação e participação; um marketing colaborativo, centrado no ser humano e na globalização. Essa evolução do conceito de marketing chegou às unidades e aos serviços de informação, com a utilização de ferramentas colaborativas para divulgação de serviços. Assinale a alternativa que traz exclusivamente ferramentas que permitem a participação e interação do usuário.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.