Questões Administração Geral

implicações para a análise do consumidor e para a est...

Responda: implicações para a análise do consumidor e para a estratégia de marketing:


1Q702779 | Administração Geral, Gestor da Informação, Prefeitura de Curitiba PR, FUNPAR NC UFPR, 2019

Texto associado.
Considere as seguintes teorias de motivação humana:
1. Freud estabelece que as forças psicológicas que determinam o comportamento de um indivíduo são claramente compreendidas.
2. Maslow estabelece que as necessidades humanas são organizadas hierarquicamente, de um nível mais urgente para um menos urgente.
3. Herzberg estabelece a existência de satisfatores e insatisfatores e que a ausência dos insatisfatores é suficiente para motivar uma compra.
4. Nash estabelece uma situação de competição em que nenhum dos concorrentes tem a ganhar com a alteração de suas estratégias.
De acordo com Kotler e Keller (2013), na obra Administração de Marketing, 14ª edição, traz(em)
implicações para a análise do consumidor e para a estratégia de marketing:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.