Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em ...

Responda: No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente. Esse conceito envolve, além das condições financeiras ...


1Q725429 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.

Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve considerar o conceito de custo total para o cliente, que vai além das condições financeiras do serviço em si. Esse conceito envolve também outros fatores, tais como o tempo e a energia física e psicológica que o cliente irá despende ao adquirir e utilizar o serviço.

Portanto, ao oferecer um serviço bancário, é importante que o funcionário leve em conta não apenas o custo financeiro, mas também o tempo e esforço que o cliente terá que investir, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Assim, a opção correta é a alternativa a).
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.