Questões Conhecimentos Bancários Atendimento
No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em ...
Responda: No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente. Esse conceito envolve, além das condições financeiras ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve considerar o conceito de custo total para o cliente, que vai além das condições financeiras do serviço em si. Esse conceito envolve também outros fatores, tais como o tempo e a energia física e psicológica que o cliente irá despende ao adquirir e utilizar o serviço.
Portanto, ao oferecer um serviço bancário, é importante que o funcionário leve em conta não apenas o custo financeiro, mas também o tempo e esforço que o cliente terá que investir, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Assim, a opção correta é a alternativa a).
Ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve considerar o conceito de custo total para o cliente, que vai além das condições financeiras do serviço em si. Esse conceito envolve também outros fatores, tais como o tempo e a energia física e psicológica que o cliente irá despende ao adquirir e utilizar o serviço.
Portanto, ao oferecer um serviço bancário, é importante que o funcionário leve em conta não apenas o custo financeiro, mas também o tempo e esforço que o cliente terá que investir, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Assim, a opção correta é a alternativa a).
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários