Questões Conhecimentos Bancários Atendimento ao cliente público
Todo atendimento passa por momentos da verdade, que são os contatos entre o cliente e a...
Responda: Todo atendimento passa por momentos da verdade, que são os contatos entre o cliente e as empresas. Esses contatos são preciosos porque:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Os momentos da verdade são os contatos entre o cliente e a empresa, sendo considerados preciosos porque podem favorecer uma venda, se forem de boa qualidade. Esses momentos são fundamentais para a construção de um relacionamento positivo com o cliente, influenciando diretamente em sua satisfação e fidelização. Portanto, é essencial que as empresas estejam atentas e busquem oferecer um atendimento de qualidade durante esses momentos da verdade.
Os momentos da verdade são os contatos entre o cliente e a empresa, sendo considerados preciosos porque podem favorecer uma venda, se forem de boa qualidade. Esses momentos são fundamentais para a construção de um relacionamento positivo com o cliente, influenciando diretamente em sua satisfação e fidelização. Portanto, é essencial que as empresas estejam atentas e busquem oferecer um atendimento de qualidade durante esses momentos da verdade.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários