Questões Conhecimentos Bancários Produtos e serviços financeiros
Os serviços diferem dos produtos por terem características próprias. Em razão das carac...
Responda: Os serviços diferem dos produtos por terem características próprias. Em razão das características dos serviços, o técnico bancário deve estar ciente de que:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Os serviços diferem dos produtos por possuírem características próprias, como a intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.
Em relação à característica da intangibilidade, o cliente não pode experimentar o serviço antes da compra, ao contrário dos produtos que podem ser vistos, tocados e testados antes da aquisição. Portanto, o técnico bancário deve estar ciente de que o serviço não pode ser experimentado antecipadamente, o que torna a escolha e a avaliação mais desafiadoras para o cliente.
Os serviços diferem dos produtos por possuírem características próprias, como a intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.
Em relação à característica da intangibilidade, o cliente não pode experimentar o serviço antes da compra, ao contrário dos produtos que podem ser vistos, tocados e testados antes da aquisição. Portanto, o técnico bancário deve estar ciente de que o serviço não pode ser experimentado antecipadamente, o que torna a escolha e a avaliação mais desafiadoras para o cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários