Questões Conhecimentos Bancários Produtos e serviços financeiros

Os serviços diferem dos produtos por terem características próprias. Em razão das carac...

Responda: Os serviços diferem dos produtos por terem características próprias. Em razão das características dos serviços, o técnico bancário deve estar ciente de que:


1Q726361 | Conhecimentos Bancários, Produtos e serviços financeiros, Técnico Bancário, Banco do Espírito Santo ES, FGV, 2018

Os serviços diferem dos produtos por terem características próprias. Em razão das características dos serviços, o técnico bancário deve estar ciente de que:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Os serviços diferem dos produtos por possuírem características próprias, como a intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.

Em relação à característica da intangibilidade, o cliente não pode experimentar o serviço antes da compra, ao contrário dos produtos que podem ser vistos, tocados e testados antes da aquisição. Portanto, o técnico bancário deve estar ciente de que o serviço não pode ser experimentado antecipadamente, o que torna a escolha e a avaliação mais desafiadoras para o cliente.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.